" O Kardecismo é Jesus ensinando.
A Umbanda é Jesus Trabalhando"

Pai Tomé

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Oração a Oxum

Saravá Mamãe Oxum.

Saravá Protetora dos velhos, das crianças e dos desamparados.

Benditas são suas águas que lavam meu ser e que me livram do mal.

Oxum, Divina Rainha, bela Orixá, venha a mim caminhando na Lua cheia e estendei o Vosso Manto sobre minha cabeça.

Traga Mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz.

Torne-me doce, sedutora e suave como és.

Dai-me forças para não cair extenuado pelo cansaço e pelo desânimo.

Dai-me forças para que eu não me perca nos caminhos da ingratidão e da descrença.

Amparai-me com o Vosso Poder, para que eu não me enverede pelas estradas escuras do pecado, da ambição, do ódio e da maldade.

Afastai de meu coração o sentimento de vingança.

Dai-me forças para saber perdoar os que me ofendem, os que me insultam, os que me perseguem e os que me humilham.

Que o amor seja constante em minha vida.

Que eu possa amar a tudo que existe.

A Vós Mamãe Oxum, que sois o reflexo divino do Amor, ergo as minhas preces em agradecimento pelas bênçãos que recebo e que irei receber.

Nas águas das cachoeiras, nos lagos e nos rios, a Vossa força irradia proteção e luz para os sofredores, os enfermos e os angustiados.

Ajoelho-me ante o Vosso manto luminoso e suplico com toda a minha fé que não me abandone nas horas de aflição e amargura.

Ajudai-me Mamãe Oxum, protegei-me agora e sempre.

Perdoe-me pelas minhas falhas.

Perdoai os meus erros e as minhas omissões.

Lançai o esplendor da Vossa Luz em meus caminhos para que minha humildade se transforme em força, a fim de chegar até Vós.

Saravá Mamãe Oxum.

Orá iiê Oxum.

Um comentário:

Anônimo disse...

qu e esta oraçao posa ampara todos seus filhos