" O Kardecismo é Jesus ensinando.
A Umbanda é Jesus Trabalhando"

Pai Tomé

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012



SE NOS LEMBRARMOS EM CADA INSTANTE DA NOSSA VIDA DO QUE OS ANJOS ESTÃO NOS FALANDO NESTA MENSAGEM , ESTAREMOS ACORDADOS PARA RECEBER A LUZ QUE ESTÁ SENDO OFERTADA. VAMOS NOS ENTREGAR A ESTA LUZ E QUE NOS ENCONTREM EM PAZ E ALEGRIA PARA SERMOS BANHADOS POR ESTE AMOR TÃO LINDO. NO AMOR E NA ALEGRIA In Lak 'ech (eu sou o outro você) \Marilice
Ola Queridos e Amados Irmãos da Luz, Estamos aqui com vocês, na certeza da alegria dos corações de Todos em Um, por compartilharmos este lindo momento de confraternização das hóstias celestes, que saem dos corações, de todos os irmãos de luz para todo o planeta. Os anjos brilham com suas asas aquecidas e resplandecentes, por verem seus sorrisos aludindo todo o Universo. Somos os anjos da luz de Deus, que envolvem seus campos com as nossas asas azuis para mostrar-lhes que já estamos sorrindo por compartir nosso amor de quinta dimensão com todos que já estamos em sétima e oitava, mas que buscamos seus corações em festa, da quinta dimensão, para assim, nos nutrir com tanto amor e alegria Divina. Somos as luzes de suas almas que choram de emoção por estarem cumprindo essa etapa de divindade de toda uma humanidade. Vocês estão conseguindo concluir seus deveres, e nós irradiando luz de amor fraternidade, compartimos com vocês essa alegria infinita. Continuem lindos, anjos de luz azuis, continuem com seus esforços, pois o Pai Celeste vibra por receber suas orações de luz e de amor, a cada instante que fecham os olhos para estarem em silencio com suas almas e seus aspectos mais elevados. Continuem compartindo suas experienciais de luz pelo planeta, que tanto recebe, de cada evolução de seus corações, com suas palavras de amor, compartido de tanta luz azul celeste que sai de todos os corações dos índigos de luz que caminham por Gaia neste instante. Alegria é o que os anjos dizem de vocês. Alegria por estarem com todo o serviço concluído, e agora, é só continuarem cumprindo o que foi determinado a eons. Outros continuam, e outros mais. Lindos seres de luz azul, lindos! Os anjos cantam por estarem em festa com seus corações. Sejam gratos por estarem recebendo tanto amor. Amamos cada alma de seus aspectos de luz, e estamos em Gloria, por estarmos juntos com vocês caminhando para toda a evolução de toda uma humanidade em Todos que Somos UM!

Ser livre Não é nada fácil alcançar o estágio em que se pode vivenciar a verdadeira liberdade. Por mais que a desejemos, vamos, ao longo da vida, atrelando-nos a inúmeras amarras que nos impedem de vivenciar plenamente este sentimento. A preocupação em seguir padrões de comportamento e normas estabelecidos pela sociedade ou pela família, torna-nos escravos, pela necessidade permanente de aprovação. O medo de parecer diferente está na raiz desse comportamento e faz com que a maioria prefira o conforto de fazer parte da massa, ao invés de tentar expressar sua autenticidade. Outro entrave essencial à nossa liberdade é a dependência emocional. Quantas pessoas não abrem mão de suas convicções e desejos, apenas para garantir a permanência do outro ao seu lado? Aos poucos, vão perdendo a referência de quem são de fato, pois a fantasia em que embarcaram acaba se tornando tão real que se torna quase impossível abandoná-la. O problema é quando o outro vai embora, pois, se isso acontece, inevitavelmente, elas sentem o seu mundo desabar e ficam perdidas diante da nova realidade. O sentimento de traição é inevitável, já que abriram mão de tudo em favor da relação. A única maneira de escapar destas armadilhas é o desenvolvimento da consciência. Isto só é possível quando conseguimos perceber de modo claro, as motivações que estão por trás de nossas atitudes. Enquanto prosseguirmos agindo sob a influência de nossas emoções inconscientes, continuaremos prisioneiros da angústia e da infelicidade. "EM TODAS AS COISAS SEJA UM MESTRE DO QUE VOCÊ FAZ E DO QUE VOCÊ DIZ E PENSA. SEJA LIVRE.