" O Kardecismo é Jesus ensinando.
A Umbanda é Jesus Trabalhando"

Pai Tomé

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Pai Pedro de Aruanda




Mes de maio a minha singela homenagem ao preto velho que me ensina a trilhar os caminhos aqui na terra me direcionando a mim e a tantos que em seu pe chega com suas dores com seus desamores enfim a busca de um colo amigo de um conselho ou mesmo de preparos espirituais que so podem ser feito por um mentor sintonizado com a forca de Zambi.


Muitas vezes em momentos de silencio ele se faz presente a nos rodear e assim permitir que uma equipe de amparadores da luz acampe em nosso lado e nos intua aquilo que for de melhor no momento oportuno.E assim um alivio cerca a nossa existencia.

Pai Pedro de Aruanda obrigada por acolher em sua humilde casa esta filha que muito ja andou que muito ja procurou mais que confia na sua luz e na maneira com que conduz cada filho inclusive a mim.


Agradeco aqui a preta velha Mae Luzia do Congo a qual tenho aprendido muito e se faz presente em minha mediunidade nos trabalhos que trabalho.


Salve a luz dos pretos velhos!!!!!Adorei as Almas!!!!!!!!



Nilcelia Tocaceli

O poder da luz!!!!!

Sinto me muitissimo bem em cooperar com a minha energia para promover a luz e assim fazer a caridade.

Tamanho sao os desafios quando nos determinamos dar este passo na caminhadada...arduo caminho mais de muito valor.

Sou uma eterna aprendiz e muito me agrada aprender a cada dia ...a cada novo desafio...a cada decepcao...a cada descoberta de novos sentimentos...anjos nos rodeiam e acrescimos desta luz conforme nosso merecimento sao destinados a nos confortar ...consolar.

Gosto da maneira que um bom dia nao chega mais ...porque a forca do pensamento ligado a um sentimento que ainda desconheco o titulo mais sinto abracada por esta energia benefica de nao te ter ao meu lado mas sinto e muito o pulsar do seu pensamento das suas vontades para comigo que sao as mesmas que tenho por voce.

Anjo Amigo Te Amo.

Nilcelia C.Jimenez Tocaceli