" O Kardecismo é Jesus ensinando.
A Umbanda é Jesus Trabalhando"

Pai Tomé

terça-feira, 5 de novembro de 2013



Sou forte em minha crença e nada poderá perturbar minha paz de espírito.
Utilizarei o que sei e aprendo em minha formação para falar em saúde, bem estar, felicidade, altruísmo, prosperidade a cada pessoa que encontrar... Olho o lado bom de tudo, e faço com que meu otimismo se torne realidade.
Penso somente no melhor, com minhas técnicas milenares e holísticas, trabalhando para o melhor em mim e no mundo... Como tenho a profissão mais rica do mundo, tenho tanto entusiasmo pelo meu sucesso quanto pelo dos outros.
Esqueço os erros do passado porque os mesmos me trouxeram maturidade e experiência, mas pertencem ao passado.
Empenho-me cada vez mais por realizações positivas no presente e no futuro.
Como sei cuidar de mim sempre exibo uma expressão jovial e um sorriso a cada criatura viva que venha à encontrar, inclusive um sorriso interior aos animais, árvores, céu, sol, lua e a tudo que pertence a divindade.
Dou tanto tempo à melhoria de mim mesmo e do mundo, que não tenho tempo para resmungar, criticar, ter vícios, a tudo que fere a minha aura.
Sou grande demais para me preocupar, nobre demais para me irritar, sou forte demais para ter medo e sou feliz demais para permitir a presença de problemas.
Faço com que cada dia de minha vida seja uma obra prima... Oro por orientação, medito por equilíbrio e agradeço por minhas bênçãos, todos os dias.
Que assim seja e assim é.

O mundo da Terra é uma oficina onde podemos aprender a consertar inúmeras coisas através da ferramenta da boa vontade. Mas em nós mesmos encontraremos sempre com que começar, fazendo os pequenos reparos na aparelhagem da alma. A prece funciona como elemento lubrificador das fibras sensiveis do ser! ( Serenidade - Robson Pinheiro)