" O Kardecismo é Jesus ensinando.
A Umbanda é Jesus Trabalhando"

Pai Tomé

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mensagem Espirita


Oh, filhos do Onipotente e irmãos queridos!!! Nós, que vos visitamos neste momento, vos rogamos do fundo do nosso coração, que abram o vosso coração para os momentos felizes que podemos vos proporcionar através das músicas divinas que vos foram e estão sendo passadas pelos “compositores do espaço”!!!
Abri também a vossa alma para os momentos de delícias incríveis que poderemos vos trazer, envolvendo-vos sob o som mavioso das notas musicais.

São estes, momentos de excelsa oportunidade para fazer-vos mais felizes e ligados à espiritualidade do bem, do amor incondicional e divino, da paz celestial que vos procura intensamente para que possais abrir o vosso coração!!!

Não abdiqueis de momentos tão singelos! Não vos envolvais com a energias negativas com que o mal vos tem procurado!!! Abri as vossas asas espirituais para o infinito poder do Criador, pois que elas vos elevarão às alturas intermináveis da vida e da felicidade eternas!!!!

Consagrai-vos ao Cristo Redentor!!! Somai-vos aos grandes Espíritos que já encarnaram neste orbe de revitalização e deixaram suas marcas de amor, humildade, carinho, renúncia, fraternidade e caridade supremas.

Será, meu Deus, que vos falta, ainda, formas de avaliarem as sublimes ações que os grandes mestres com que o Pai Maior vos deu para ensinar-vos a caminhar dentro das Leis Divinas e perfeitas??

Será que vos falta, ainda, algo mais para vos esclarecerdes que só o amor constrói? Que só o amor vos elevará às amplidões celestiais? Que só conseguirão o “céu”, o “paraíso”, quando vos aprimorardes na caminhada em direção à perfeição?

Cá estamos nós, somados aos vossos “Anjos de Guarda” como os batizásseis, lutando intensamente para vos propiciar momentos felizes e de raciocínio lógico!

Cá estamos nós, orando incessantemente para que o Supremo Pai vos acolha, um dia, em seu santuário Divino!!!

Cá estão também os vossos “protetores espirituais” sempre à disposição para vos envolver em momentos de intensa luz, através das mensagens musicais que poderão vos elevar às alturas incomensuráveis deste universo encantador!

E onde estais vós??? Estais esquecendo-vos completamente das grandes oportunidades de vos ligardes alguns momentos por dia, com o Cristo Redivivo, através das canções que vos são presenteadas por aqueles que já viveram entre vós!!!

Por aqueles que, quando na matéria, já deixaram sua marca nas composições anteriores e que hoje, no plano espiritual, mais preparados e envolvidos com o amor Supremo, compõem novas criações, desta vez falando do amor universal, do perdão que traz paz ao coração, da humildade que vos poderá colocar mais perto do Grande Mestre e da vida eterna!!!

Há alguns anos, equipes de “compositores espirituais” como vós os chamais, têm visitado a Terra para trazer-vos suas novas composições, todas elas falando do amor divino, de Jesus, da fraternidade, da paz, do perdão, da caridade.

Portanto, queridos filhos do coração e irmãos em Jesus, nós, vossos amigos espirituais, vos rogamos nesta mensagem fraterna, que possais doar de seu tempo, alguns minutos para a música celestial, pois que vossos ouvidos, vossa mente, vosso coração, vossos órgãos materiais e perispirituais beneficiar-se-ão sobremaneira ao ouvirdes estas obras musicais que só vos farão mais felizes, mais aptos à caridade, ao perdão e à vida eterna!

E quando vos dispuserdes a estar conosco em vossas orações, presenteai-nos com um fundo musical vindo das canções maravilhosas que tendes à vossa disposição. Possais receber-nos com as mensagens gratificantes que o Criador vos coloca à disposição.

Elas vos darão , través de nossa ajuda, condições especiais de cura, revitalização de energias, de equilíbrio psicofísico e de energias vitais para vos colocardes em sintonia com o Eterno.

E vós que decidistes cumprir a missão tão dignificante de divulgar Jesus e seus ensinamentos, através, das músicas espirituais, quando tiverdes os vossos encontros fraternos, não vos esqueçais de abraçar-vos fraternalmente, unificando-vos em uma prece de agradecimento pela missão tão gratificante que o Alto vos permitiu realizar.

E se achardes conveniente, por que não agradecer também à querida irmã de caridade que vos coordena e ampara o trabalho e ao Grande Doutor que tem colocado ao vosso dispor, durante vossos trabalhos na música, uma equipe médica provinda de grandes hospitais espirituais, pois que vós tendes sido premiados com tal oportunidade de levar e divulgar, através da “Musicoterapia Espiritual”, “o Evangelho Musical” que a tantos corações tem atendido e beneficiado nestes tantos anos.

Nós também já tivemos a uma centena de anos, a grande oportunidade de sermos a “ponte” entre a espiritualidade maior e os encarnados, trazendo à Terra, as canções e melodias que a humanidade na época batizou de “música clássica”.

Tínhamos, sim, ainda, os nossos defeitos, as nossas teimosias, o nosso gênio arrogante e orgulhoso. Porém, mesmo assim, foi-nos dada a oportunidade de melhora, através das composições das quais fomos intermediários e com as quais apaziguamos um pouco o nosso coração arvorado de reconhecimento e de aplausos.

Hoje, o tempo nos fez ver melhor a obra que aí deixamos e, com ela nos sintonizamos ao ponto de nos deixarmos elevar, volitar em direção à Luz Divina. Mesmo havendo tido o direito de reencarnarmos em Planos mais elevados, não vos esquecemos e continuamos orientando os vossos “compositores do espaço” a fazerem fluir de si, novas obras, desta vez mais edificantes, mais sublimes e com mensagens de fé, esperança, amor cristão e caridade universal.

Sejam felizes!!!!

(de um reles espírito que já passou pela Terra há anos e que deixou pequenas obras das quais foi intérprete, músico e pseudo compositor. Chamem-me de “Irmão”)