" O Kardecismo é Jesus ensinando.
A Umbanda é Jesus Trabalhando"

Pai Tomé

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Dica de hoje; não devemos dar tanta importância para coisas e pessoas pequenas que só vibram baixo e na maldade pois só assim se sentem fortes, se dermos importância demais o problema que é uma pulga vira um gigante, ou seja, terá a proporção do tamanho que dou a ele. Confiança, fé, valorização do que realmente tem valor e de quem realmente tem valor, simples assim.
Vibremos alto e nos liguemos com o divino, com os sagrados Pais e Mães Orixás, com nossas forças de direita e de esquerda e com as pessoas do bem e que nos amam de verdade, nos estimulam e nos trazem paz, alegria e muito axe.
Muito axe! Namastê.
O estado vibracional que vivemos espalha se estendendo onde passamos se somos chamados aqui ou acola estamos cumprindo o que nos foi destinado sem disputa boa quinta feira.

Minha busca é o caminho do meio! Compreender e aceitar que tudo tem dois lados, e se preciso for, no momento certo, me posicionar!
As vezes estamos em estado tristonhos somos falhas e estamos encarnados o que diferencia é que sempre ira existir talentos,dons,titulos e uma porção de adjetivos para te deixar para cima e continuar a caminhada mas basta uma chance do destino para se reaver com atitudes impensadas e palavras que trazem dor e discordia seremos originais e adultos para nos livrar do mal nem que este seja em modo simples de DESCULPAS pode evoluir e muito o nosso progresso espiritual que os Pai e Mães Orixas possam nos trazer um exelente final de 2015 e que em 2016 possamos nos magoar menos e vestir a camisa da Promoção a Caridade da maneira que sejamos instrumentos de nosso Pai Oxala.

Que assis seja.

Nilcelia C. Jimenez Tocaceli